Existem concursos de fotografia que mostram a vida selvagem ou paisagens. Há também aquelas que focam um tema ainda mais restrito, optando por encontrar a melhor foto marinha do ano ou a mais bela representação do céu e das estrelas. O Creative Photo Awards anual não limita suas inscrições de forma tão estrita. O concurso tem uma infinidade de categorias que vão desde música e arquitetura a retratos e beleza. Criatividade e imaginação são os principais requisitos do Creative Photo Awards, e os concorrentes deste ano certamente cumprem esse objetivo! Com uma gama tão ampla de imagens poderosas, você sabe que esta coleção de fotos não deixará ninguém indiferente.

Fadas da floresta profunda por Kazuaki Koseki

Comentários do artista: “‘Himebotaru’ (um tipo de vaga-lume natural do Japão) vivendo na floresta à noite de verão. As fêmeas não podem voar, apenas os machos, voam ao redor da floresta enquanto repetem um piscar de um curto espaço de tempo, uma reminiscência da iluminação de Natal. Visão fantástica o suficiente para esquecer o receio da floresta à noite. É o brilho da vida em apenas 10 dias no verão. E as florestas são coisas vivas e são coisas preciosas que as pessoas não podem ameaçar. “

Premiados no concurso de fotografia criativa 2021

Fonte da imagem: Kazuaki Koseki/ Creative Photo Awards


O lago, de Masoud Mirzaei

Comentários do artista: “O Lago Urmia, o maior lago do Oriente Médio e o sexto maior lago de água salgada da Terra, está localizado entre as províncias do Leste e Oeste do Azerbaijão.”

Premiados no concurso de fotografia criativa 2021

Fonte da imagem: Masoud Mirzaei / Creative Photo Awards

Fonte:tudoporemail


Até mais!

Tête-à-Tête